page view

Morre em choque com pilar do IP2

Fábio Cerejo morreu. Dois amigos ficaram feridos.

29 de fevereiro de 2016 às 09:48

A noite de sábado começou animada para três amigos, todos residentes em Vidigueira. Mas acabou de forma trágica quando regressavam a casa depois de terem ido dar uma volta de carro até Portel. O Honda Civic desportivo em que seguiam despistou-se e colidiu violentamente no pilar de um viaduto superior do IP2. O proprietário da viatura e condutor, Fábio Cerejo, de 22 anos, teve morte imediata. João Fernandes, de 22, e Duarte Gabriel, de 23 anos, ficaram gravemente feridos. "Quando chegámos ao local, uma das vítimas encontrava-se consciente e no exterior do carro. Os outros dois foram desencarcerados, mas um estava em paragem cardiorrespiratória", explicou Bruno Louro, segundo-comandante dos Bombeiros de Portel.

Foi uma das vítimas que terá dado o alerta às autoridades, pelas 00h08 deste domingo. Mais de duas horas antes do despiste foi publicada nas redes sociais uma fotografia com os três amigos num bar em Vidigueira. Segundo as autoridades, as causas do acidente estão ainda a ser apuradas, mas tudo aponta para excesso de velocidade.

Fábio foi transportado para a morgue de Évora. Deixa órfã uma filha menor. João Fernandes seguiu para o hospital de Évora. Duarte foi para as Urgências em Beja. No local do acidente esteve a mãe da vítima mortal. Entrou em estado de choque e foi assistida. Nas operações de socorro participaram os bombeiros de Portel, de Beja e de Vidigueira, apoiados por equipas do INEM de Beja e de Moura.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8