Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Morre em choque contra camião

Colisão vitima homem entre a Marateca e Alcácer do Sal.
Miguel Curado e João Carlos Rodrigues 29 de Maio de 2016 às 17:58
Bombeiros de Águas de Moura tiveram de desencarcerar a vítima e recolocar o camião na faixa de rodagem
Bombeiros de Águas de Moura tiveram de desencarcerar a vítima e recolocar o camião na faixa de rodagem FOTO: DR
Um homem de 50 anos teve ontem morte imediata quando o carro que conduzia chocou violentamente com um camião, na estrada que liga a Marateca a Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal.

O acidente ocorreu às 07h37. A vítima, residente em Santiago do Cacém, conduzia o automóvel pessoal no sentido Norte-Sul da Estrada Nacional 5. Ao que o CM apurou, estaria a regressar a casa.

Naquele momento chovia e a estrada estava escorregadia. Em sentido oposto seguia um pesado de mercadorias, com a galera carregada de alimentos. Fonte da GNR disse ao nosso jornal que o acidente terá sido precipitado pelo despiste desta viatura, que saiu fora de mão.

O condutor do automóvel não conseguiu evitar a violenta colisão contra o camião e teve morte imediata. O trânsito naquele local ficou de imediato condicionado.

Os Bombeiros Voluntários de Águas de Moura enviaram ao local 16 bombeiros, auxiliados por cinco viaturas. O corpo da vítima mortal teve de ser desencarcerado e transportado para a morgue do hospital de Setúbal, onde será autopsiado.

O condutor do camião sofreu ferimentos ligeiros e foi assistido no local pelos bombeiros.

Os bombeiros tiveram igualmente de proceder à recolocação do camião na estrada, tendo o mesmo sido levado por um reboque para um parque de viaturas. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR de Grândola está a investigar.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)