page view

Morre em ravina a caminho da missa

Carro de mulher, de 52 anos, entrou em despiste e saiu da estrada.

09 de novembro de 2015 às 18:00

Uma mulher de 52 anos foi encontrada morta, na sequência de um despiste. O corpo foi projetado para fora do carro, que caiu numa ravina e percorreu 200 metros até se imobilizar, na madrugada de domingo, na estrada entre Serro Ventoso e Bezerra, Porto de Mós.

O corpo da vítima foi encontrado pelos bombeiros a mais de cinquenta metros do carro, depois de buscas que se prolongaram por mais de uma hora.

Segundo apurou o Correio da Manhã, a mulher, que residia em Bezerra, saiu de casa para ir à missa das 19h00, mas não chegou à igreja. Como tardava em regressar a casa, a família deu o alerta às autoridades e decidiu fazer-se à estrada, percorrendo o caminho até à igreja onde foi celebrada a missa.

Na beira da estrada, que segue pelo meio da serra, foram encontrados indícios do despiste, mas só com a ajuda dos bombeiros foi possível localizar a viatura e depois a vítima, que já não apresentava sinais vitais.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Leiria, já que só a autópsia permitirá saber se morreu em consequência do acidente ou se terá sofrido alguma doença súbita.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8