Nelson Marcelo seguia para o trabalho quando embateu em veículo.
O veículo ficou irreconhecível. Nelson Marcelo, 28 anos, dirigia-se para o trabalho, terça-feira de manhã, quando, por razões que não são claras, embateu noutro carro, que seguia na A1, em Vila Nova de Gaia. Acabou por se despistar e capotou vários metros. Ficou encarcerado nos destroços do veículo e teve morte imediata.
O alerta para o acidente, mesmo na saída da A1 para a A44, em Coimbrões, ocorreu pouco depois das 11h00. Nelson Marcelo, que reside em Pedroso, seguia para o trabalho na Norauto, em Gaia, quando se despistou e embateu com violência nos separadores laterais da autoestrada. O Seat Ibiza ficou imobilizado fora da faixa de rodagem. O condutor do outro carro, no qual a vítima colidiu, foi identificado pelas autoridades.
"A vítima foi desencarcerada fora da via mas apresentava ferimentos muito graves por todo o corpo e não resistiu. O óbito foi declarado pela VMER no local", referiu ao CM fonte dos Sapadores de Gaia.
Devido ao acidente, o trânsito na autoestrada esteve condicionado a apenas uma faixa durante quase duas horas. A saída para a A44 foi mesmo cortada pela Brigada de Trânsito da GNR. O Núcleo de Investigação Criminal esteve no local e vai agora investigar o acidente mortal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.