page view

Dois motards morrem em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, dois motociclistas perderam a vida em acidentes na região. O primeiro acidente ocorreu em Lagoa e o segundo em Portimão

25 de outubro de 2014 às 09:15

No espaço de menos de 24 horas, dois motociclistas perderam a vida em resultado de colisões nas estradas do Algarve. O primeiro acidente ocorreu na EN125, em Lagoa, e o outro na Estrada Nacional 266, próximo do Rasmalho, em Portimão.

"Eu seguia no sentido Portimão-Monchique e vinha devagar, quando, numa curva, vi uma moto vir na minha direção. Chocou contra a frente da carrinha. O motociclista foi parar a uns 20 ou 30 metros de distância, numa ribanceira", relatou ao CM José Lourenço, de 54 anos, condutor da carrinha envolvida ontem no acidente.

Duas pessoas que seguiam num carro foram logo prestar socorro ao motociclista. Este ainda apresentava sinais de vida, mas acabou por falecer "uns cinco ou 10 minutos depois", afirma José Lourenço. Uma equipa do INEM confirmou o óbito e os Bombeiros de Portimão transportaram o corpo para a morgue. A vítima, Fernando Silva, tinha 30 anos e residia no Barreiro.

Pouco antes das 00h00 de ontem, outro motociclista perdeu a vida em Lagoa. José Maria Gregório, de cerca de 40 anos e residente em Loulé, morreu junto às Piscinas Municipais de Lagoa, quando o veículo em que circulava se envolveu numa colisão violenta com um automóvel ligeiro. José Maria, que foi durante vários anos presidente do Motoclube de Loulé e colaborava na organização da Volta ao Algarve em bicicleta, teve morte imediata. O motociclo incendiou-se, tendo o fogo sido extinto pelos Bombeiros de Lagoa.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8