Suspeito acabou por conseguir escapar.
Um militar do Destacamento Territorial da GNR de Silves ficou ferido, quando perseguia um motociclista que o tentou atropelar. Segundo o CM apurou, a situação ocorreu domingo de manhã, quando o guarda estava em serviço de patrulhamento na cidade de Silves. O suspeito conseguiu fugir.
O militar, ao que o CM conseguiu apurar, estava a fazer patrulhamento dentro da cidade num ciclomotor da GNR. No momento em que tudo aconteceu estava parado fora da viatura de duas rodas. "Encontrava-se apeado e em missão de fiscalização quando, sem que nada o fizesse prever, um motociclista o tentou atropelar", confirmou ontem ao Correio da Manhã fonte do Comando de Faro da GNR.
O militar conseguiu desviar-se antes de ser atingido. O suspeito fugiu imediatamente, sendo perseguido pelo militar, que ficou ferido no decorrer da perseguição. "Na fuga, o indivíduo meteu-se por uma zona de mato para tentar despistar o militar. Este perseguiu-o mas acabou por se ferir numa perna, ao passar por dentro da vegetação existente no local", adiantou a mesma fonte do comando.
Apesar das ordens de paragem, o suspeito acabou por conseguir escapar. A GNR está agora a fazer diligências no sentido de conseguir localizar e identificar o fugitivo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.