page view

Mulher de 64 anos detida no trânsito em Santarém com heroína e cocaína para venda

Detenção ocorreu na tarde de segunda-feira, 14 de outubro, na rotunda junto à Direção Distrital de Finanças de Santarém.

15 de outubro de 2024 às 11:15
A carregar o vídeo ...

Mulher de 64 anos detida no trânsito em Santarém com heroína e cocaína para venda

A PSP de Santarém deteve uma mulher de 64 anos suspeita de estar envolvida no tráfico de estupefacientes, e que foi apanhada em flagrante com 20 gramas de heroína e 2 gramas de cocaína, divididas em doses individuais para suposta venda a terceiros.

A detenção ocorreu na tarde de segunda-feira, 14 de outubro, na rotunda junto à Direção Distrital de Finanças de Santarém, onde agentes da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Santarém intercetaram o carro onde seguia a suspeita e uma outra mulher, que foi apenas identificada.

Além do produto estupefaciente, a polícia apreendeu-lhe ainda um telemóvel e cerca de 30 euros em dinheiro, segundo fonte oficial da PSP de Santarém, que acrescentou ao CM que a sexagenária vai ser presente a um juiz de instrução criminal no Tribunal de Santarém, para fixação das medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8