Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

Mulher ferida em acidente brutal

Vítima regressava a casa com marido e a filha após passar o dia no Jamor, a vender petiscos. Camionista bateu na traseira de rulote e ficou também ferido
28 de Maio de 2013 às 01:00

Uma violenta colisão entre um camião e uma rulote provocou ferimentos graves numa mulher, de 39 anos, na madrugada de ontem, na A1, em Santa Maria da Feira. O condutor do veículo pesado também foi transportado ao hospital com ferimentos ligeiros. A via esteve cortada cerca de 45 minutos, no sentido sul/norte.

A rulote estava atrelada a uma carrinha onde viajava um casal e a filha. Regressavam do estádio do Jamor, depois de terem passado o dia a vender petiscos aos adeptos da final da taça de Portugal. O acidente aconteceu às 04h30. "O condutor do camião, que tinha acabado de efetuar uma ultrapassagem, diz que não viu a rulote e que lhe embateu na traseira", contou ao CM Fernando Jorge, outro vendedor ambulante que seguia alguns metros atrás.

Carla Alexandra Rodrigues, que viajava na parte traseira da carrinha, foi projetada para a faixa da A1 através da porta lateral do veículo. "Foi uma aflição muito grande quando vimos a carrinha e a rulote a rodopiarem na estrada, e depois vimos a mulher caída no chão", diz a testemunha. "Foi quase um milagre os carros que vinham atrás terem travado a tempo de evitar passar por cima dela", recorda Fernando Jorge.

A mulher, residente em Labruge, Vila do Conde, foi transportada para o Hospital de Gaia, com suspeita de fraturas na bacia. Já o camionista, Filipe Sousa, de 27 anos e residente na Póvoa do Varzim, sofreu algumas escoriações e tinha dores num joelho. A A1 foi reaberta 05h15.

ACIDENTE FERIDA SANTA MARIA DA FEIRA
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)