Operação da ASAE encerra restaurante em Leiria

Foi ainda instaurado um processo-crime por usurpação de direitos de autor e aproveitamento de obra contrafeita, e 40 processos de contraordenação.
12.11.18
A operação "Brisa do Lis", desenvolvida pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), levou ao encerramento de um restaurante em Leiria, foi esta segunda-feira anunciado.

Numa nota de imprensa, a ASAE informa que a operação, que se desenrolou na madrugada de sábado na cidade de Leiria, determinou a "suspensão total de um estabelecimento de restauração e bebidas, e uma suspensão parcial de parte de uma unidade de fabrico e armazenamento numa pastelaria, ambas por falta de requisitos de higiene".

Através da Unidade Regional do Centro, a operação de fiscalização da ASAE denominada "Brisa do Lis" dirigida a estabelecimentos, localizados no concelho de Leiria, designadamente de restauração e bebidas, empreendimentos turísticos e alojamento local, estabelecimentos de diversão noturna, padarias, envolveu 30 inspetores, que fiscalizaram 90 operadores económicos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!