page view

Padrasto de Rodrigo prestou declarações e foi libertado

Joaquim Lara Pinto é o principal suspeito da morte de Rodrigo Lapa.

01 de setembro de 2016 às 01:45

O principal suspeito da morte de Rodrigo Lapa, em Portimão, que viajou para o Brasil após o crime, prestou declarações à Polícia Federal brasileira e foi libertado sem medidas de coação.

Tal como o CM noticiou esta quarta-feira, Joaquim Lara Pinto apresentou-se voluntariamente às autoridades do seu país, com um advogado, e garantiu que estava inocente.

As autoridades brasileiras confirmaram ao CM que Joaquim Pinto "se apresentou na Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá", onde "prestou depoimento".

As declarações foram enviadas para as autoridades portuguesas via Interpol. Segundo garantiu ao CM a mesma fonte policial brasileira, "a Polícia Federal em Mato Grosso não recebeu solicitações das autoridades portuguesas".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8