page view

Pai de bebé faz análises a álcool e droga

Exames vão indicar se Carlos Ramos pode cuidar dos filhos.

08 de agosto de 2015 às 09:15

Mãe que fugiu com bebé quer recuperar filhos

O ex-companheiro de Alexandra Patrício, a mãe que fugiu do hospital de Faro com o filho recém-nascido, foi sujeito a várias análises para despistar o consumo de álcool e drogas, a pedido do Tribunal de Família e Menores.

Os exames, ao que o CM apurou, vão servir para perceber se Carlos Ramos, pai dos dois filhos de Alexandra, de 6 anos e do recém-nascido, reúne condições para assumir a guarda dos menores. Questionada pelo CM, a advogada de Carlos Ramos, Isabel Brites, referiu apenas que "o processo está a seguir os tramites legais normais". Em entrevista exclusiva ao CM, Alexandra já tinha referido que aceita que as crianças sejam entregues ao pai, porque "é a única pessoa que lhes pode dar tanto amor como a mãe". A jovem, de 28 anos, já reconheceu a paternidade do último filho, através de um documento assinado e enviado ao tribunal. Só serão feitos testes de ADN se Carlos Ramos os exigir.

No processo criminal, em curso no Ministério Público, Alexandra está indiciada pelo crime de exposição ao abandono, por ter fugido com o bebé.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8