Carlos Ramos promete lutar pela guarda deste e do outro filho.
Doze dias depois de o filho ter nascido, Carlos Ramos, pai do bebé que foi levado do hospital de Faro pela mãe, Alexandra Patrício, ficou ontem à tarde a conhecer o filho mais novo: Alexandre Igor Patrício Ramos. E garante ao CM querer lutar pela sua guarda, tal como a do outro filho, Igor Alexandre, atualmente aos cuidados do Refúgio Aboim Ascensão, em Faro.
"Quando soube que o Igor tinha sido retirado à mãe, procurei logo uma advogada para tentar ir buscá-lo para o pé de mim e agora que o meu filho mais novo nasceu, quero ficar com os dois meninos", contou ao Correio da Manhã Carlos Ramos, que, depois da separação, voltou a viver com a mãe no sítio da Amorosa, São Bartolomeu de Messines, e conta com a ajuda da família para a educação dos menores. De acordo com Carlos Ramos, depois de o primeiro filho ter sido institucionalizado, a ex- -companheira assinou um documento no qual não se opunha a dar o poder paternal de Igor e do "recém-nascido, caso não tivesse condições para o manter". O requerimento já seguiu para o Tribunal de Família e Menores, que vai agora avaliar a intenção.
Carlos Ramos revelou ainda ao CM que já falou com a ex- -companheira depois de esta ter entregue o recém-nascido: "Disse-me que está arrependida e quer limpar-se das drogas".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.