José Afonso deu um tiro na cabeça da antiga namorada.
A relação de dois anos de José Afonso, de 48 anos, e de Ana Alves, 50, parecia ter os dias contados. Na noite de terça-feira, a administrativa de uma cadeia de supermercados foi até casa do ‘ex’, em Rólia, concelho de Mafra, para ir buscar a roupa. Na manhã seguinte, foram encontrados mortos, num cenário macabro. José, pedreiro de profissão, matou Ana com um tiro na cabeça e suicidou-se.
O alerta para as autoridades foi dado por um sobrinho de José Afonso, que ontem de manhã estranhou ver o portão aberto e as chaves de casa na porta. Chamou, buzinou, mas ninguém respondeu. Militares da GNR da Malveira foram ao local e encontraram os corpos na sala. Ana Alves foi atingida brutalmente na cabeça por um tiro de caçadeira.
Homem mata mulher a tiro
Os militares isolaram o cenário do crime até à chegada dos inspetores da secção de homicídios da Polícia Judiciária, que permaneceram junto à vivenda durante cerca de quatro horas. Só pelas 17h00, os dois corpos foram retirados por uma ambulância e transportados para a morgue do hospital de Torres Vedras.
A casa foi isolada pelas autoridades para que possam ser feitas mais perícias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.