Piloto de rali morre de mota

Pedro Afins, 36 anos, era apaixonado pelo automobilismo. Ia ao Porto assistir às corridas
01.07.13

O piloto de automobilismo Pedro Fins, de 36 anos, ia em direção ao Porto para assistir ao último dia de corridas do Circuito da Boavista. A viagem terminou na EN13, Areosa, Viana do Castelo, quando a mota em que seguia sozinho chocou brutalmente com a traseira de um carro. Morreu já no Hospital de Viana do Castelo.

"O carro que ia a sair de uma garagem meteu-se de repente e sem olhar. O Pedro não teve tempo de travar e bateu-lhe na traseira. Ainda foi projetado para cima de um carro que ia no sentido contrário e ficou ali inanimado.", explicou ao CM uma testemunha no local. O condutor do automóvel onde o corpo do piloto embateu, um jovem de 21 anos, ficou em choque e foi ao hospital.

Pedro Fins vivia em Viana do Castelo, era casado e não tinha filhos. Trabalhava na farmácia do pai, em Carreço, onde estivera toda a manhã. No automobilismo venceu o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal de Clássicos na Categoria T1.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
11 Comentários
  • De Sergio Mendanha06.08.13
    Facto consumado,puco adianta saber onde está a responsabilidade total do acidente,se é que existe? Do Pedro fica a memória do seu bom humor e agradavel trato com os clientes.Paz a sua alma.
    Responder
     
     -1
    !
  • De Tiago02.07.13
    o Pedro bateu no carro do condutor de 75 anos que entrou a estrada de frente sem olhar o Pedro vendo o carro já na faixa de rodagem tentou travar mas não evitou a colisão sendo cuspido para a via trária contraria
    Responder
     
     1
    !
  • De NC01.07.13
    Pq não falam na velocidade excessiva... Se não conseguiu parar e deu no que deu... Numa zona residencial a velocidade máxima é de 50 km/h .. o respeito tem de haver de ambos os lados...
    Responder
     
     9
    !
  • De Maria 01.07.13
    Pêsamos á familia.
    Responder
     
     5
    !
  • De ob01.07.13
    Não existem casas naquela zona no sentido Norte/Sul, por isso leio com reserva "testemunhos". Também era conhecido pelo gosto pela velocidade. Que descanse em paz e vamos todos andar com mais calma nas estradas.
    Responder
     
     5
    !