page view

PJ aguarda autópsia a feto encontrado em lixeira do Seixal

Cadáver encontrava-se em elevado grau de decomposição.

23 de março de 2019 às 09:39

A PJ de Setúbal aguarda pelos resultados à autópsia do feto encontrado na noite de quinta-feira na estação de tratamento do lixo da Amarsul, na Amora, Seixal, para tentar apurar se nasceu vivo ou morto, o que fará a diferença em termos legais e para a prioridade na investigação, apurou o CM.

O corpo estava separado, com cabeça tronco e pernas em locais distintos, parcialmente num saco preto do lixo.

A carregar o vídeo ...

Feto encontrado em lixeira do Seixal

Encontrava-se em elevado grau de decomposição, o que terá contribuído, assim como as máquinas de destruição e separação do lixo, para o facto de o cadáver não estar inteiro - uma situação que chocou os funcionários que o descobriram.

Aquele centro de tratamento recebe resíduos sólidos dos concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal. Facto que complica "em muito" o trabalho da PJ.

As autoridades ainda nem conseguiram identificar o sexo do feto, encontrado no tapete de triagem, devido ao seu elevado grau de decomposição.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8