page view

PJ detém dois homens em Ponta Delgada com 23.800 doses de haxixe

Ainda segundo a PJ, "o fornecedor desta rede era o outro suspeito, de nacionalidade estrangeira".

04 de junho de 2025 às 16:49

A Polícia Judiciária (PJ) deteve no concelho de Ponta Delgada, nos Açores, dois homens suspeitos de tráfico de droga, tendo apreendido haxixe suficiente para preparar "aproximadamente 23.800 doses individuais", foi esta quarta-feira anunciado.

Segundo o Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ, as detenções dos homens, com 38 e 42 anos, ocorreram no âmbito de uma operação policial que culminou "na apreensão de uma quantidade de haxixe suficiente para a preparação de, aproximadamente, 23.800 doses individuais".

A droga estava "na posse de um dos suspeitos, que tinha viajado de Lisboa para Ponta Delgada", e destinava-se "a uma rede de traficantes na ilha de São Miguel", adianta a PJ, em comunicado de imprensa.

Ainda segundo a PJ, "o fornecedor desta rede era o outro suspeito, de nacionalidade estrangeira".

Os detidos já foram presentes a primeiro interrogatório judicial e ficaram com "a medida de coação de prisão preventiva", revela ainda.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8