page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

PJ detém homem por pornografia de menores

Homem de 39 anos foi detido em flagrante delito.

30 de janeiro de 2026 às 16:56

Um homem, de 39 anos, foi detido por suspeita de crimes de pornografia de menores, ocorridos em dezembro de 2024, com recurso ao uso de plataformas informáticas, indicou esta sexta-feira a Diretoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ explica que, "no decurso das diligências de obtenção de prova, foi possível detetar vários conteúdos multimédia de pornografia envolvendo menores" que o suspeito obtinha, alegadamente, "através das redes sociais e aplicações de conversação instantânea".

O homem foi detido em flagrante delito.

O detido, com antecedentes criminais relativos a ilícitos contra a liberdade e autodeterminação sexual, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8