Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
6

PJ detém quatro indivíduos suspeitos de roubos na Póvoa de Varzim

Detidos têm "idades compreendidas entre os 19 e os 27 anos e são residentes na área de Póvoa de Varzim e de Vila do Conde".
22 de Abril de 2019 às 18:44
Polícia Judiciária
Polícia Judiciária
Algemas
Polícia Judiciária
Polícia Judiciária
Algemas
Polícia Judiciária
Polícia Judiciária
Algemas
A Polícia Judiciária (PJ) revelou esta segunda-feira ter "identificado e detido" quatro indivíduos do sexo masculino "fortemente indiciados pela autoria de crimes de roubo" na Póvoa de Varzim, distrito do Porto.

A operação, levada a cabo pela Diretoria do Norte da PJ, em articulação com a Polícia de Segurança Pública (PSP), ocorreu no decurso de investigações feitas pelas duas forças policiais, após o relato de incidentes, nas ruas da cidade nortenha.

"Foram recolhidos elementos quanto à prática reiterada pelos suspeitos de roubos na via pública, com recurso a arma de fogo, subtraindo às vítimas os bens que tinham em sua posse, designadamente telemóveis, dinheiro e outros objetos de valor", pode ler-se numa nota informativa da PJ.

No mesmo comunicado, foi divulgado que os detidos têm "idades compreendidas entre os 19 e os 27 anos e são residentes na área de Póvoa de Varzim e de Vila do Conde".

Ainda segundo a PJ, "os quatro indivíduos vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)