page view

Polícia Marítima resgata mulher de baía da ilha do Faial

A mulher recebeu manobras de reanimação até à chegada dos bombeiros.

25 de agosto de 2024 às 16:24

Uma mulher com cerca de 40 anos foi resgatada esta madrugada do mar, na baía do Porto Pim, na ilha do Faial, nos Açores, por elementos do Comando Local da Polícia Marítima da Horta, foi este domingo divulgado.

De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, na sequência de um alerta recebido pelas 00h20 locais(1h20 em Lisboa), "através de um popular que se encontrava nas proximidades, a reportar a existência de uma pessoa desaparecida no mar, foram ativados de imediato para o local elementos do Comando Local da Polícia Marítima da Horta".

"À chegada ao local, foi avistada uma pessoa na água, tendo os elementos do Comando Local da Polícia Marítima da Horta resgatado a vítima e efetuado o transporte para o areal da praia do Porto Pim", acrescentou.

Segundo a nota, a mulher foi assistida pelos elementos da Polícia Marítima, que realizaram manobras de reanimação até à chegada dos Bombeiros Voluntários da Horta que a transportaram posteriormente para uma unidade hospitalar.

O Comando Local da Polícia Marítima da Horta tomou conta da ocorrência.

A agência Lusa tentou obter, sem sucesso, informações sobre o estado de saúde da mulher junto do hospital e dos Bombeiros Voluntários da Horta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8