Desferiu pontapés nos agentes.
Uma mulher de 50 anos foi detida depois de ter injuriado e agredido, com pontapés, três agentes da PSP no Hospital de Faro. Antes, tinha discutido com um médico e um segurança privado e forçou a entrada numa zona restrita do serviço de Urgências.
O caso ocorreu no passado sábado, pelas 17h00, no serviço de Urgências da unidade de saúde algarvia. A mulher, ao que o CM apurou, começou a ficar com os ânimos exaltados na sala de espera. Pediu para falar com um médico responsável e, quando este apareceu, iniciou-se uma discussão que rapidamente subiu de tom. O segurança privado do hospital acabou por ter de intervir e tentou acalmar a mulher, sem qualquer sucesso. Acabaram por chamar o agente da PSP que estava a trabalhar naquele serviço de Urgências quando a mulher forçou a entrada numa zona interdita aos utentes sem autorização. Depois de abordada, começou a injuriar o agente, ameaçando-o com estalos.
"Estava fora de si", confirmou ao CM fonte da PSP de Faro, adiantando que foram chamados mais dois agentes da PSP, que se encontravam naquele local devido a outra ocorrência.
Segundo foi possível apurar, na altura da detenção a mulher ainda desferiu vários pontapés, que chegaram a acertar nos agentes. Apesar das agressões, ninguém teve de receber assistência médica.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.