page view

Português assassinado na Venezuela

Comerciante de 60 anos foi morto na rua, em Caracas.

21 de julho de 2015 às 20:18

Um comerciante português, de 60 anos de idade e proprietário de uma padaria na capital Caracas, foi esta terça-feira assassinado a tiro por três motociclistas armados, disseram à agência Lusa fontes da comunidade portuguesa local.

Segundo as fontes, o homicidio ocorreu em San Bernardino, no centro de Caracas. O comerciante Manuel da Conceição, foi assassinado pelas 06h00 locais (11h30 em Lisboa), quando se dirigia ao seu estabelecimento comercial, a conhecida padaria Lamedor Dely.

Morto a caminho da padaria

No trajeto entre a residência e a padaria, foi intercetado por três indivíduos armados que o terão tentado assaltar, atingindo-o com quatro tiros, no interior da sua viatura.

O crime está a ser investigado pelo Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (Cicpc, antiga Polícia Técnica Judiciária). As autoridades suspeitam que o comerciante terá oposto resistência ao roubo.

Na Venezuela são frequentes as queixas dos cidadãos sobre a falta de segurança, situação que afeta tanto cidadãos nacionais como estrangeiros radicados no país.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8