page view

Prisão preventiva para dois dos três detidos por tráfico de droga em Ovar

GNR apreendeu 18 maços de tabaco irregulares, sete telemóveis, dois veículos, 8.729 euros em dinheiro, uma balança digital e uma soqueira.

12 de novembro de 2025 às 12:42

O Tribunal de Aveiro determinou a medida de coação de prisão preventiva a dois dos três homens que foram detidos pela GNR na semana passada por tráfico de droga em Ovar, informou esta quarta-feira aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR refere que os detidos foram presentes na quinta-feira, no Tribunal de Aveiro, tendo sido decretada a medida de coação mais gravosa a dois homens de 24 e 49 anos. O terceiro detido de 26 anos ficou sujeito a termo de identidade e residência.

Os suspeitos foram detidos no dia 4, no âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes, que decorria há cerca de 11 meses.

Segundo a Guarda, foi dado cumprimento a 16 mandados de busca, quatro domiciliárias e 12 em veículos, que culminaram na apreensão de 375 doses de droga (haxixe, canábis e cocaína), três plantas e sementes de canábis e material usado na dosagem, cultivo e acondicionamento de produtos estupefacientes.

Os militares da GNR apreenderam ainda 18 maços de tabaco irregulares, sete telemóveis, dois veículos, 8.729 euros em dinheiro, uma balança digital e uma soqueira (arma proibida).

Esta operação contou com o reforço de militares de diversas valências e subunidades do Comando Territorial de Aveiro, e ainda com o apoio da PSP de Espinho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8