Homem sequestrado mais de um dia enquanto gastavam dinheiro.
A intenção do homem, de 42 anos, era conseguir uma noite de sexo, mas quando estava em casa da mulher com quem combinou o encontro foi violentamente agredido, roubado e sequestrado. A Diretoria do Sul da Polícia Judiciária deteve agora um dos suspeitos, de 22 anos, bem como duas mulheres, por conivência no assalto.
O caso aconteceu na semana passada, nos arredores de Faro. O homem foi para casa da mulher, de 39 anos, com quem tinha combinado o encontro e que até já conheceria. Quando estava na habitação, onde se encontrava outra mulher, de 18 anos, foi surpreendido por três encapuzados que "simularam agredir as duas detidas, após o que trancaram o homem num quarto e, mediante agressões físicas, obrigaram-no a entregar dois cartões Multibanco e a fornecer os respetivos códigos", explica a Judiciária.
Durante um dia e meio, o homem ficou sequestrado, enquanto os assaltantes fizeram levantamentos e efetuaram compras com os cartões. Foi libertado na madrugada de sexta- -feira passada, altura em que apresentou queixa na PJ.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.