page view

Professora é agredida por família de aluno

Docente foi atingida a soco e pontapé na zona da cabeça em escola primária, no Porto.

09 de maio de 2018 às 01:30

Uma professora de 30 anos foi violentamente agredida a soco e pontapé pela família de um aluno na Escola Primária do Lagateiro, no Porto.

A agressão ocorreu já depois de a docente ter repreendido um menor, de oito anos, durante uma aula de Educação Física. Já perto das 17h00, o aluno fez queixa a quatro familiares, que invadiram o estabelecimento de ensino e atacaram a professora.

Fonte do Comando da PSP deu conta de que a docente foi atingida  em especial na zona da cabeça e "ficou muito maltratada", tendo sido transportada para o Hospital de Santo António. O menor sofreu também algumas escoriações, ferimentos que a avó, uma das pessoas envolvidas no ataque, alega terem sido provocados pela docente.

A PSP contraria esta versão e avançou ao CM que o aluno terá ficado ferido durante a confusão gerada na escola. Foi levado para o Hospital de São João .

"Peguei-lhe pelos cabelos e bati-lhe, bati-lhe muito, é verdade. A minha nora ainda disse para eu parar", disse Conceição Maia, avó do menor. Os agressores foram identificados.

Uma equipa de Intervenção Rápida da PSP foi ao local.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8