page view

PSP detém alegado co-autor de assalto a vivenda

A PSP deteve um de dois alegados autores de um assalto a uma vivenda na Avenida Combatentes da Grande Guerra, zona oriental do Porto, revelou esta quinta-feira o Comando policial Metropolitano.

25 de agosto de 2011 às 15:19

Em comunicado, o comando explica que o outro suspeito de envolvimento no assalto, concretizado na tarde de quarta-feira, está identificado.

Os dois homens, que foram surpreendidos no interior da residência pelo próprio locatário, fugiram de imediato. Além de interceptar um deles, a PSP recuperou candeeiros e outros bens, alegadamente furtados na vivenda, disse à Lusa uma fonte policial.

Segundo a fonte, o detido, de 25 anos, está "referenciado" pela prática de outros ilícitos, "nomeadamente crimes contra a propriedade", mas não há, "para já", informação que o relacione com assaltos a vivendas noutro  ponto da cidade, a zona ocidental.    

O presidente da Junta de Nevogilde, João Luís Rozeira, assinalou em meados deste mês a ocorrência de vários assaltos em vivendas da freguesia, durante este verão, declarando-os "obra de profissionais".   

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8