Equipa ativada para o local confirmou tratar-se de uma granada "em mau estado de conservação".
Uma granada de mão defensiva foi encontrada esta terça-feira "junto a um canteiro" na Estrada de Benfica, em São Domingos de Benfica, em Lisboa, tendo a PSP montado um perímetro de segurança no local, indicou à Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa.
A granada de mão defensiva encontrada "junto a um canteiro" foi recolhida pela unidade de inativação de explosivos da PSP, avançou à Lusa fonte oficial do Comando Metropolitano de Lisboa.
Segundo a porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, a granada de mão defensiva foi encontrada "junto a um canteiro, no meio de arbustos".
Outra fonte do Cometlis revelou que o alerta para o incidente correu às 15:37, após uma chamada a alertar para um "objeto suspeito", e a equipa ativada para o local confirmou tratar-se de uma granada "em mau estado de conservação".
A polícia montou um perímetro de segurança no local da descoberta, e a porta-voz do Cometlis, entretanto, disse à Lusa que a granada "foi recolhida pela equipa de inativação de explosivos".
Segundo a fonte, o registo do incidente foi aberto às 15h37, após uma chamada a alertar para um "objeto suspeito", e a equipa ativada para o local confirmou tratar-se de uma granada "em mau estado de conservação".
Às 17h10, o comando metropolitano não tinha indicação se teria ocorrido alguma inativação da granada nem se havia ruas cortadas ao trânsito.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.