Casal estrangeiro foi detido em Portimão depois de intercetado a vender cocaína a uma mulher. Em Lagos, estrangeiro também foi detido em flagrante.
Três pessoas, todas de nacionalidade estrangeira, foram detidas pela PSP, em Portimão e Lagos, por tráfico de droga. Um casal foi detido em Portimão depois de, anteontem, ter sido intercetado a vender cocaína a uma mulher, portuguesa, de 33 anos – que também foi identificada. No mesmo dia, um homem, também estrangeiro, foi apanhado pela PSP em Lagos pouco depois de ter vendido droga. Tinha 20 euros e duas doses de cocaína.
O casal de estrangeiros foi intercetado cerca das 13h00, na rua de Santa Isabel, em Portimão, quando os polícias se aperceberam de uma venda de droga a uma mulher. Acabaram por intercetar os três indivíduos e apreender 18 doses de cocaína, que o homem tinha na sua posse.
De seguida, os polícias procederam a uma busca domiciliária à residência do casal, onde encontraram 108 doses de cocaína, além da quantia de 1350 euros em dinheiro, duas balanças de precisão, dois telemóveis e uma caixa com produto de ‘corte’. Foram ambos detidos.
Também cerca das 13h00, mas em Lagos, outro suspeito, também estrangeiro, foi intercetado na rua D. Diogo de Sousa, depois de ter sido visto a receber 20 euros. Tinha duas doses de cocaína. Foram-lhe apreendidas, depois de buscas, mais 25 doses de cocaína, dois telemóveis e uma balança de precisão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.