Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
1

PSP apreende no Porto mais de mil doses de droga

Foram ainda detidas oito pessoas
19 de Novembro de 2015 às 17:10
PSP identificou também 178 viaturas que circulavam em excesso de velocidade
PSP identificou também 178 viaturas que circulavam em excesso de velocidade FOTO: Pedro Noel da Luz
Uma operação policial na quarta-feira no Porto culminou com a detenção de seis homens e duas mulheres e a apreensão de mais de mil doses de droga, armas, viaturas e 2.700 euros em dinheiro, anunciou hoje fonte oficial.

A PSP informou hoje, em comunicado, que a investigação policial iniciada há cerca de um ano contemplou a realização de 14 buscas domiciliárias e não domiciliárias em "diversos aglomerados habitacionais na área metropolitana do Porto", designadamente no Bairro da Sé do Porto, e terminou com a detenção de oito pessoas - seis homens e duas mulheres - com idades compreendidas entre os 25 e os 62 anos.

Na operação policial, a PSP apreendeu cocaína equivalente a 800 doses individuais, heroína para 130 doses, haxixe suficiente para 285 doses, cinco viaturas, uma arma de fogo, com munições de diferentes calibres, balanças digitais e objetos utilizados para venda direta de droga e ainda 2.700 euros em dinheiro.

Na quarta-feira, numa outra operação policial desencadeada na cidade do Porto, a PSP deteve também um homem de 26 anos, residente em Esposende, e identificou 17 pessoas, tendo apreendido haxixe suficiente para 213 doses individuais e 114 maços de tabaco ilegal.
PSP Porto detenção apreensão droga crime lei e justiça
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)