Homem de 40 anos foi salvo por polícias, bombeiros e funcionários da Lusoponte.
Elementos da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa, em colaboração com os funcionários da Lusoponte e os bombeiros voluntários de Almada, travaram ontem de madrugada o "salto fatal" de um homem em pleno tabuleiro da ponte 25 de Abril. A vítima, de 40 anos, acabou internada no Hospital Garcia de Orta.
Segundo o CM apurou, o homem foi detetado pelas câmaras de videovigilância a caminhar pela ponte 25 de Abril, no sentido norte-sul, pouco depois das 02h30. A Lusoponte enviou logo uma equipa para o local, que conseguiu travar a caminhada. Quando a PSP chegou, o homem preparava-se para saltar de uma altura superior a 70 metros, mas foi impedido pela intervenção dos agentes policiais e dos funcionários da concessionária.
Levado para o posto de trânsito da ponte, já com o apoio dos bombeiros de Almada, e apesar de não apresentar ferimentos, o homem foi transportado para o hospital, onde ficou internado para observação na ala psiquiátrica.
Devido à situação, o trânsito esteve condicionado numa das faixas do tabuleiro da ponte durante alguns minutos, mas sem provocar mais transtornos e sem que os outros condutores se apercebessem do sucedido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.