Quatros mortos, dois feridos graves e um ligeiro. Foi este o trágico balanço em apenas três acidentes rodoviários registados ontem de Norte a Sul do País. O mais grave, com dois mortos, pai e filho, de 41 e 24 anos, ocorreu numa das curvas da morte da EN14, em Lantemil, na Trofa, numa colisão brutal entre o veículo em que seguiam e um pesado.
Em Vila Verde de Ficalho, Serpa, uma criança de quatro anos perdeu também a vida num despiste de um automóvel na EN385. A irmã, de 16 meses e a mãe, de 26 anos, ficaram gravemente feridas. O pai, de 23, sofreu ferimentos ligeiros.
A quarta vítima mortal, João Oliveira, de 19 anos, professor de equitação em Ponte de Sor, resultou de uma colisão frontal do carro que conduzia e um camião na EN2, em Bemposta, Abrantes.
A comunidade escolar ficou em choque.
PORMENORES EN2 cortadaO acidente que vitimou o jovem de 19 anos provocou o corte da EN2, entre Abrantes e Ponte de Sor, durante três horas. A via só foi reaberta pelas 11h00.
Despiste fere meninaUm despiste em Fonte Santa, na Marinha Grande, causou ontem ferimentos graves a uma menina de 10 anos e ferimentos ligeiros à mulher de 65 anos que conduzia a viatura.