page view

Cai de falésia em madrugada de diversão

Homem de 36 anos caiu de muro e sofreu ferimentos.

28 de dezembro de 2015 às 18:32

Uma noite de diversão acabou mal para um homem de 36 anos que, ao fim da madrugada deste domingo, caiu do cimo de uma falésia na zona dos bares da praia da Rocha, tendo ficado ferido. Esta foi a terceira queda registada naquele local apenas desde o verão passado.

Segundo o CM apurou, o alerta foi dado pelas 05h48. Segundo fontes que estiveram no local, a vítima, residente em Portimão, aparentava estar alcoolizada e subiu a um muro existente no cimo da falésia, de onde se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de 15 metros. Sofreu hematomas e escoriações.

O homem rolou pela rocha e imobilizou-se perto da base, de onde foi resgatado pela praia. Os Bombeiros Voluntários de Portimão e o INEM assistiram a vítima, que se encontrava consciente e que foi depois transportada para o hospital de Portimão. A PSP esteve no local, mas foi a Polícia Marítima de Portimão quem tomou conta do caso.

Tal como o CM noticiou no final de novembro passado, um jovem ucraniano de 18 anos caiu do cimo do mesmo muro e sofreu ferimentos graves. Em julho caiu, precisamente no mesmo local, uma jovem de 19 anos, que ficou ferida.

Os proprietários dos bares da zona têm reclamado a colocação de uma proteção no muro, mas até agora nada foi feito.

A gestão das zonas costeiras compete à Agência Portuguesa do Ambiente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8