page view

Recluso agredido e sodomizado no interior de uma cela da prisão de Faro

Dados foram comunicados ao Ministério Público para procedimento criminal. 

01 de dezembro de 2023 às 01:30

Um recluso brasileiro, de 29 anos, foi agredido e sodomizado no interior de uma cela da prisão de Faro por outros companheiros de camarata, na passada quarta-feira.

Segundo apurou o CM, a vítima foi encontrada inconsciente no chão, junto de paus e outros objetos, indiciando ter sido sujeita a sevícias sexuais. O homem foi detido no início deste mês, em Olhão, depois de ter tentado matar a ex-companheira com uma faca, após a mesma se ter recusado a manter relações sexuais.

Contactada pelo CM, a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais confirma a agressão a um recluso na prisão de Faro, estando este “internado e em tratamento a escoriações e uma costela partida”. Adianta ter sido aberto “um inquérito interno para apurar as circunstâncias em que teve lugar a ocorrência”.

Os dados foram comunicados ao Ministério Público para procedimento criminal. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8