page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Reformada detida por atear quatro fogos florestais quando ia às compras em Gondomar

Arguida, que sofre de problemas mentais, usava um isqueiro para incendiar o mato junto a hipermercado.

01 de abril de 2021 às 16:57

Uma mulher, de 70 anos, foi detida pela Policia Judiciária do Porto por ser suspeita de ter ateado quatro fogos florestais junto a uma grade superfície comercial em Fânzeres, Gondomar. A arguida, que sofre de problemas mentais, usava um isqueiro para incendiar o mato junto ao hipermercado, no final da ida às compras. 

Foi apanhada fora de flagrante delito, no cumprimento de mandado de detenção, e hoje vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, para lhe serem aplicadas as medidas de coação.

Três das ignições terão sido provocadas no verão de 2019. Na altura, os indícios aponytaram logo para a suspeita que parou com a atividade criminosa. Voltou a atacar no passado dia 21 de março.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8