page view

Roubaram as portas

Paulo Charneca, arquitecto e docente no Instituto Politécnico de Faro, ficou incrédulo quando, na manhã de ontem, chegou ao seu todo-o-terreno, um Toyota RAV4, estacionado à porta da residência, na rua Pintor Artur Costa, perto do hospital da capital algarvia. A viatura estava sem... duas portas.

07 de outubro de 2009 às 00:30

"Nem queria acreditar no que estava a ver", afirma Paulo Charneca, que só depois percebeu que tinha sido alvo do furto de duas das portas da viatura, que lhe custou cerca de 30 000 euros.

"Durante a madrugada, partiram o vidro da janela da porta do lado do condutor, sem que nenhum vizinho ouvisse, acederam ao interior da viatura e furtaram a porta do pendura e a traseira do mesmo lado", explicou Paulo Charneca, admirado com a perícia do furto.

"Não partiram, nem mexeram em mais nada, mas levaram toda a porta. Arrancaram-na literalmente, causando um prejuízo de cerca de 6000 euros, mas que está coberto pelo seguro", explica. "Comprei um jipe grande para poder levar os meus filhos (trigémeos) à escola, nas respectivas cadeirinhas e agora vou ficar uns dias apeado", queixa-se ainda Paulo Charneca.

Elementos da PSP de Faro foram ao local e rebocaram a viatura para o posto para efectuar peritagens que ajudem nas investigações.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8