page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Santa Casa da Misericórdia emite nota de pesar pelos quatro funcionários que morreram no acidente do Elevador da Glória

Dois colaboradores permanecem hospitalizados, adianta a Instituição.

04 de setembro de 2025 às 18:29

A Santa Casa da Misericórdia veio lamentar publicamente a morte dos quatro funcionários da Instituição no acidente com o Elevador da Glória. "É em choque que todos nos encontramos", referiu o Provedor Paulo Sousa numa nota dirigida aos profissionais da Santa Casa.

O Elevador é um meio de transporte utilizado por muitos funcionários da Instituição, como presente na mensagem emitida. Dois colaboradores permanecem hospitalizados.

"É com profundo pesar que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa confirma o falecimento de quatro dos seus Colaboradores, na sequência do trágico acidente que aconteceu ao final da tarde de ontem no Elevador da Glória", lê-se na nota enviada esta quinta-feira às redações.

"A família Santa Casa está de luto e as palavras não chegam para expressar a enorme tristeza que nos une neste momento de dor e consternação", escreveu ainda o Provedor. 

Vai ser realizada uma missa, na sexta-feira, marcada para as 12h30, na Igreja de São Roque, em homenagem aos trabalhadores "vítimas nesta tragédia", adiantou a Instituição. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8