Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Seduz e abusa de estudantes

Funcionário de colégio particular "manipulou" duas menores de 12 anos com quem fez sexo.
19 de Agosto de 2014 às 08:01
Crimes foram descobertos pelos pais de uma das vítimas
Crimes foram descobertos pelos pais de uma das vítimas FOTO: Ricardo Cabral

Pouco tempo depois de ter começado a estagiar como funcionário num colégio particular na Amadora, um jovem de 20 anos começou a rondar duas alunas menores, ambas de 12 anos. Com "sedução e manipulação", o predador cativou assim as duas menores, abusando de ambas dentro do colégio.

Os crimes foram descobertos pelos pais de uma das vítimas, que descobriram mensagens no telemóvel da menor. A Judiciária de Lisboa, através da secção de crimes sexuais, iniciou de imediato a investigação, conseguindo identificar e deter, nos últimos dias, o autor dos abusos.

O predador sexual foi paciente – passou um largo período a seduzir as duas jovens. Quando as conseguiu manipular, a ponto de se envolver sexualmente com ambas, escolheu locais dentro do próprio estabelecimento de ensino para consumar o que a Judiciária qualificou ontem de "vários atos sexuais de relevo".

A situação arrastou-se durante cerca de um mês, até que, no final da semana passada, o jovem estagiário acabou detido pela PJ.

Presente ao juiz, está agora proibido de contactar com as vítimas, de frequentar o colégio onde ocorreram os abusos, bem como passar por locais habitualmente procurados por menores de 16 anos.

seduz abusa estudantes
Ver comentários