page view

Suspeito de violência doméstica detido pela GNR em Borba fica em prisão preventiva

Homem ameaçava a companheira de 38 anos, com uma motosserra.

30 de março de 2022 às 17:40

Um homem, de 37 anos, foi detido pela GNR e vai ficar em prisão preventiva por suspeitas de violência doméstica contra a companheira, em Borba, no distrito de Évora, divulgou esta quarta-feira a força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial de Évora da GNR indicou que o suspeito foi detido, no passado domingo, por militares do Posto Territorial de Borba da Guarda, na sequência de um caso de violência doméstica.

Segundo a GNR, os militares deslocaram-se ao local da ocorrência e depararam-se com o agressor, que "ameaçava a companheira", uma mulher de 38 anos, "com uma motosserra".

"Mesmo após a chegada da patrulha, o agressor mostrou-se violento, não acatando as ordens" dos militares, adiantou a GNR, referindo que foi "necessário" efetuar a sua "imobilização e detenção em flagrante".

O detido, que foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Évora, ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva, tendo sido conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8