page view

Prisão preventiva para suspeito de violência doméstica em Pinhel

Agressor ameaçou de morte a companheira e chegou a agredir o filho com uma catana.

06 de janeiro de 2022 às 12:24

Um homem de 64 anos, residente no concelho de Pinhel, no distrito da Guarda, ficou em prisão preventiva após ser detido pela GNR por suspeita de violência doméstica sobre a companheira e o filho, foi esta quinta-feira anunciado.

O Comando Territorial da GNR da Guarda referiu, em comunicado, que o suspeito foi detido, na terça-feira, através do Posto Territorial de Pinhel.

"Na sequência de uma denúncia de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se para o local, onde foi possível apurar que o agressor ameaçou de morte a vítima, sua companheira, de 62 anos, bem como o filho, de 44 anos, chegando a agredi-lo com uma arma branca, nomeadamente uma catana", informou a GNR.

Segundo a fonte, "no decorrer da ação, e na presença da Guarda, enquanto decorriam as diligências policiais, o agressor voltou a evidenciar um comportamento agressivo, culminando na sua detenção".

O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Pinhel, na quarta-feira, que lhe aplicou a medida de coação de prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8