page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Suspensos oito dos onze bombeiros suspeitos de violarem colega de 19 anos no quartel

Bombeiros foram suspensos por três meses.

Atualizado a 26 de novembro de 2025 às 12:53

Oito dos 11 bombeiros acusados de violar e humilhar um colega de quartel de 19 anos foram suspensos por três meses, o prazo máximo permitido. A informação foi avançada pelo Observador, que a confirmou junto do comandante dos Bombeiros Voluntários do Fundão.

De acordo com aquele jornal, a decisão resulto de um inquérito realizado pela corporação após o caso ter vindo a público.

Os bombeiros são acusados da violação de um outro colega, num suposto ato de praxe. Além da alegada violência sexual, terão ainda filmado a sodomização.

Esta terça-feira, os arguidos foram presentes a tribunal para aplicação das medidas de coação, acabando por sair em liberdade mediante apresentações semanais na polícia. Ficaram ainda proibidos de entrar no quartel.

Publicada originalmente a 26 de novembro de 2025 às 12:43

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8