Exibiu maço de notas à patrulha da GNR. Acabaram os dois por ser detidos pelos militares.
Quando se apercebeu de que o companheiro ia ser detido por conduzir alcoolizado, o turista inglês sacou de um maço de notas do bolso e exibiu-o à patrulha da GNR, com o objetivo claro de ‘convencer’ os militares a não efetuarem a detenção. Acabou detido, bem como o amigo.
Segundo o CM apurou, a situação ocorreu durante a madrugada de ontem, na estrada entre Quarteira e Loulé. Tudo começou quando uma patrulha da GNR de Quarteira detetou uma viatura que circulava aos ziguezagues, pondo em risco a segurança da circulação na via. Foi intercetada, tendo os militares procedido à fiscalização do condutor, também inglês, de cerca de 60 anos, que acusou uma taxa de álcool de 2,00 g/l.
Foi nessa altura que o acompanhante do condutor tentou subornar a patrulha, com cerca de mil euros em dinheiro que tirou do bolso das calças. Ao ser informado pelos militares de que ia ser detido, o turista britânico reagiu então com violência, tendo ameaçado e tentado agredir os GNR. Ainda tentou resistir à detenção, mas sem sucesso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.