Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Tiroteio em bar português de New Jersey

Um homem morreu e quatro ficaram feridos, num tiroteio, dentro de um bar português, na cidade de Linden, em New Jersey, Estados Unidos.
18 de Setembro de 2006 às 00:00
A madrugada de sábado decorria normalmente naquele bar e restaurante português quando um desentendimento entre clientes deu origem a um tiroteio.
Um jovem de 23 anos, Naji Hall, foi atingido no peito e teve morte imediata. O irmão, Brian, de 19, ficou ferido com gravidade. Outros três indivíduos ficaram feridos, todos com idades compreendidas entre os 24 e os 33 anos, tendo sido transportados para os hospitais da região.
Quando as autoridades chegaram ao local, estavam cerca de 100 pessoas na rua, quatro das vítimas no interior do bar, a quinta já tinha sido transportada para o hospital. O atirador tinha fugido e até ontem à tarde ainda não tinha sido capturado.
O incidente foi considerado pelas autoridades locais como “o tiroteio mais violento na história de Linden, uma cidade de trabalhadores, relativamente sossegada”, adiantou Jonh Millano, chefe da Polícia local.
O Nuno’s Pavillion, o bar onde tudo aconteceu, fica situado numa zona residencial, na Elizabeth Avenue. É um bar e restaurante de especialidades portuguesas, conhecido pelos banquetes de casamentos e frequentado por políticos democratas.
Linden é uma cidade costeira, situada no estado americano de New Jersey, local escolhido por muitos portugueses para trabalhar e viver.
Ver comentários