page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Trânsito restabelecido na Segunda Circular

Camião espalhou carga.

16 de setembro de 2015 às 07:14

O trânsito na Segunda Circular, em Lisboa, foi totalmente restabelecido, quase cinco horas depois de o despiste de um camião, junto à Escola Superior de Comunicação ter cortado o tráfego nos dois sentidos

Segundo disse à agência Lusa fonte da Divisão de Transito da PSP de Lisboa, a circulação foi restabelecida nas duas vias pelas 11h20, com a abertura ao tráfego das vias no sentido Benfica-Aeroporto.

De acordo com fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros de Lisboa, "foi reaberto um sentido do trânsito na Segunda Circular, Aeroporto-Benfica, pelas 10h40".

Os Sapadores estiveram a fazer a lavagem do pavimento, ao mesmo tempo que um outro reboque tratava de recolher a carga espalhada, na sua maioria pneus.

A Segunda Circular esteve na manhã desta quarta-feira cortada nos dois sentidos devido ao despiste de um camião, às 06:30, junto à Escola Superior de Comunicação, em Benfica, no sentido Sintra-Lisboa, que espalhou carga na estrada e ficou atravessado nos dois sentidos, já que destruiu o separador central.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8