Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
8

Três feridos graves e dois ligeiros em colisão no IP3

Bombeiros de Tondela tiveram de proceder ao desencarceramento de duas pessoas.
22 de Maio de 2014 às 18:21
Causas do embate do veículo contra um muro são desconhecidas
Causas do embate do veículo contra um muro são desconhecidas FOTO: Nuno Costa

Cinco pessoas ficaram feridas esta quinta-feira, na sequência de uma colisão que ocorreu no Itinerário Principal (IP) 3, pouco depois da saída para Tondela, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Dois veículos ligeiros colidiram ao quilómetro 93,2 do IP3, no sentido Viseu - Coimbra, pouco passava das 16h00. "No acidente, ficaram feridas cinco pessoas, três delas com gravidade e duas com ferimentos ligeiros", acrescentou fonte do CDOS. Um dos feridos ligeiros foi assistido no local, enquanto que as restantes quatro vítimas - três graves e uma ligeira - foram transportadas para o Centro Hospitalar Tondela - Viseu.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Carlos Dias, informou que foi necessário proceder ao desencarceramento de duas pessoas. No local do acidente estiveram 28 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Tondela e Santa Comba Dão, apoiados por 12 viaturas.

A circulação automóvel esteve cortada até perto das 17h30, altura em que o trânsito passou a fluir alternadamente. Após as 18h00, a circulação foi restabelecida nos dois sentidos, disse fonte do Destacamento de Trânsito da GNR de Viseu.

Tondela três feridos graves dois ligeiros colisão IP3 desencarcerar
Ver comentários