Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9

Trio ameaça matar taxista à facada

Três falsos clientes roubaram 150 euros, GPS, telemóvel e maços de tabaco ao motorista.
13 de Outubro de 2013 às 10:08
Taxista assaltado
Taxista assaltado FOTO: Ricardo Reis

Ameaçado de morte e roubado, um motorista de táxi viveu momentos de pânico na madrugada de ontem, em Vila Franca de Xira. Três homens armados com uma faca, disfarçados de clientes, roubaram-lhe tudo o que conseguiram e fugiram a pé. Segundo o que o CM apurou, continuam a monte.

Ontem, por volta das 03h30, os três assaltantes, aparentemente entre os 20 e os 30 anos, entraram no táxi da vítima e indicaram o destino que pretendiam. Sem suspeitar de nada, o taxista decidiu transportar os três suspeitos.

Quando chegaram à rua José Régio, no Bairro da Icesa, em Vialonga, Vila Franca, um dos assaltantes tirou uma faca que levava dissimulada e ameaçou o condutor.

Ameaçado de morte, o taxista viu os três homens roubaram-lhe tudo quanto tinha de valor dentro do carro: 150 euros em dinheiro, um telemóvel, um GPS e três maços de tabaco. Realizado o assalto, os três assaltantes saíram do táxi e fugiram rapidamente.

Após o roubo, o condutor, ainda em pânico, dirigiu-se ao posto da GNR de Vialonga, onde explicou aos militares o que acabara de suceder. Acabou por apresentar queixa. Os assaltantes continuam em fuga, numa altura em que as autoridades já estão a investigar este caso.

Vila Franca de Xira taxista assalto ameaça facada
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)