page view

Trio pede pizzas e ataca estafeta

Com arma de fogo e bastões, agrediram o funcionário.

01 de agosto de 2015 às 09:15

O que seria uma normal entrega de pizzas terminou num roubo violento a um estafeta, que acabou por ficar sem a mota, sem dinheiro e sem as pizzas que tinham sido encomendadas por um dos três jovens, de 18 e 19 anos, detidos agora pela Polícia Judiciária do Porto.

O caso teve lugar em Vila Nova de Gaia, no passado dia 14 de março. Os ladrões pediram a comida para uma rua que já sabiam ser a ideal para o ataque. Assim que o estafeta chegou ao local, pelas 23h20, foi logo ameaçado com arma de fogo pelo trio, que se encontrava também munido de bastões.

Concretizada a cilada, os assaltantes fugiram com a mota – que pertence ao funcionário e na qual ainda estavam as pizzas –, com o capacete, o telemóvel e a carteira da vítima, que continha uma pequena quantia monetária. De seguida, agrediram o homem e escaparam.

Os jovens foram detidos pela Judiciária e levados ontem a tribunal, sendo, à hora de fecho da edição do jornal, desconhecidas as medidas de coação aplicadas. A mota continua por encontrar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8