page view

Turistas apanham ladrão em casa

Homem, 41 anos, tentou escapar a pé mas acabou detido.

25 de abril de 2015 às 17:58

Um homem, de 41 anos, foi detido, pela GNR, depois de ser apanhado por turistas a assaltar a casa onde estavam instalados, em Lagos. Cerca de 12 horas depois, a guarda deteve outro assaltante, num estabelecimento comercial, em Loulé.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando de Faro da GNR, a detenção, em Lagos, ocorreu pelas 12h00 de quinta-feira. "Os militares foram alertados para um furto numa residência localizada nas Caliças. Quando chegaram ao local, o suspeito já tinha sido imobilizado pelos ocupantes da habitação, alugada para férias", revelou. Tentou escapar a pé mas foi entregue aos militares.

O homem, de 41 anos, residente em Portimão "tinha ido para Lagos em transporte público", para fazer assaltos, refere o comando da guarda. Estava já referenciado por outros furtos e ainda por tráfico de droga.

Já durante a madrugada de ontem, a GNR de Loulé deteve outro homem, de 39 anos, por furto no interior de um estabelecimento comercial. Também indiciado por furtos em viaturas, foi surpreendido pelo proprietário mas fugiu. Acabou localizado e detido pelos militares com um leitor de DVD e um par de óculos furtados de uma viatura, bem como objetos usados nos crimes. Já tinha sido detido recentemente por outros furtos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8