page view

Um ferido grave após colisão entre um carro e um pesado em Leiria

Acidente obrigou ao corte da Estrada Nacional nº 109, na freguesia de Regueira de Pontes.

08 de setembro de 2021 às 16:37

Uma colisão entre o automóvel ligeiro e um pesado de mercadorias provocou esta quarta-feira um ferido grave e obrigou ao corte da Estrada Nacional nº 109, na freguesia de Regueira de Pontes, em Leiria, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR acrescentou à Lusa que o acidente provocou um ferido grave, de 61 anos, que foi transportado para o Hospital de Santo André, do Centro Hospitalar de Leiria.

Às 16h15, o trânsito ainda estava cortado no troço entre o desvio para Amor e da Ponte da Pedra, estando a circulação automóvel a ser desviada para outras vias alternativas, adiantou ainda a GNR.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o alerta para o acidente foi dado pelas 14h46, em Regueira de Pontes.

Ao local foram chamados 20 operacionais, apoiados por oito viaturas dos Bombeiros Voluntários da Ortigosa e de Leiria, a GNR e a viatura do INEM.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8