page view

Yvann ia buscar familiares ao aeroporto para o aniversário da avó mas morreu num despiste de carro na A41 em Gondomar

BMW de Yvann Martins, futebolista da UD Oliveirense, capotou.

22 de março de 2025 às 01:30

Yvann Martins, de apenas 19 anos, morreu num despiste de carro seguido de vários capotamentos e embate violento contra uma parede de betão do túnel de Covelo, na A41 (CREP), em Gondomar, esta sexta-feira de manhã. O jovem, que jogava nos sub-19 da UD Oliveirense, de Oliveira de Azeméis, seguia para o Aeroporto do Porto - ao que tudo indica para ir buscar familiares para o aniversário da avó, que ocorreu esta sexta-feira.

O alerta para o despiste foi dado às 08h00. Numa altura em que chovia com intensidade, estando o piso molhado, o jovem médio perdeu o controlo do BMW. A viatura só parou após galgar o separador central e embater na parede de betão. Terá tido morte imediata.

O jovem vivia em Portugal com um tio e um primo. A avó reside na Feira. Já os pais estão emigrados na Suíça - país onde chegou a jogar no Young Boys, na época 2023/2024. A viatura em que seguia ficou imobilizada com as rodas para o ar. Foi assim que, durante uma hora, os bombeiros de Gondomar tentaram retirar dos destroços do carro o corpo de Yvann. A CREP esteve com o trânsito condicionado toda a manhã.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8