page view

Téa Leoni e David Duchovny regressam às origens

Recém reconciliado, o casal decidiu mudar-se para Nova Iorque com os dois filhos para dar uma nova oportunidade a um casamento de 12 anos.

29 de setembro de 2009 às 15:39

O casal de actores americanos Téa Leoni, de 43 anos, e David Duchovny, de 49, foi fotografado a embarcar no aeroporto internacional de Los Angeles, na Califórnia, a caminho de Nova Iorque, para onde se mudou recentemente naquele que é uma espécie de regresso às origens.

Depois de toda a turbulência pela qual passou a relação entre os dois actores, que se separaram em Outubro do ano passado, tudo indica que o casal está definitivamente reconciliado. Pelo menos por agora. E tanto assim é que, por comum acordo, os dois até decidiram abandonar o glamour de Hollywood para se instalarem em Nova Iorque onde ambos nasceram e foram criados.

Casados desde Maio de 1997, Téa e David têm dois filhos em comum: Madelaine West Duchovny, de dez anos, e Kyd Miller Duchovny, de sete.

Em Setembro do ano passado, pouco antes da separação, o conhecido agente especial do FBI Fox Mulder de 'Ficheiros Secretos' ou o endiabrado escritor Hank Moody da série 'Californication', cuja terceira temporada começou a ser exibida nos Estados Unidos, decidiu internar-se numa clínica de reabilitação para o tratamento do vício... do sexo.

Um mês depois, Duchovny voltava a casa, feliz da vida por ter recuperado, mas as feridas que havia deixado junto da mulher devido às suas constantes traições não evitaram a separação. Um pouco ao jeito da vida desgovernada que leva a personagem que protagoniza em 'Californication', David entrou num período negro da sua vida, com problemas relacionados com álcool e incapacidade em trabalhar.

Contudo, se depois da tempestade vem a bonança, parece ter chegado a hora para Duchovny e Leoni esquecerem o passado e dar uma segunda oportunidade a um casamento que, feitas as contas, já dura há 12 anos. Para Téo, este tem sido o seu segundo matrimónio, depois da união falhada com Neil Joseph Tardio Jr., que terminou em Outubro de 1995, após quatro anos de vida em comum.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8