Câmara de Lisboa investe 2,142 milhões de euros na compra de 41 radares de controlo de velocidade
"Até ao momento já foram substituídos 11 radares e instalados 18 novos", indicou o município.
A Câmara Municipal de Lisboa investiu 2,142 milhões de euros na aquisição de 41 radares de controlo de velocidade de veículos, dos quais 20 vão ser instalados em novas localizações e os restantes vão substituir antigos.
"A intervenção que está a decorrer prevê a instalação de 41 radares de controlo de velocidade no total, ou seja, a substituição de 21 radares que já existiam na cidade e a instalação de 20 radares novos. Até ao momento já foram substituídos 11 radares e instalados 18 novos", indicou o município de Lisboa, em resposta à agência Lusa.
Segundo a planta de localização do sistema de segurança rodoviária datada de junho de 2021, elaborada no anterior mandato municipal, sob a presidência do socialista Fernando Medina, as novas localizações onde vão ser instalados estes aparelhos são as avenidas Santos e Castro (dois radares), Lusíada (dois), General Norton de Matos (um), Padre Cruz (dois), Marechal Gomes da Costa (um), da Índia (um), Infante Dom Henrique (dois), Dr. Alfredo Bensaúde (dois), Almirante Gago Coutinho (um), de Ceuta (um), Calouste Gulbenkian (um), Marechal Craveiro Lopes (um), a 2.ª Circular (um) e a Avenida dos Combatentes (dois).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt